Sorriso: Guarda Civil Municipal e Polícia Militar evitam feminicídio no Benjamin Raizer

A Guarda Civil Municipal, em apoio à Polícia Militar, evitou uma tentativa de feminicídio no bairro Benjamin Raizer na noite de sábado.

Um homem, armado com uma barra de ferro, tentou agredir sua esposa. A vítima correu pela residência tentando se livrar do agressor, trancando-se em um dos quartos da casa. Após várias tentativas de fuga, a vítima conseguiu sair pela porta, empurrando o suspeito.

Com o intuito de pedir ajuda, a mulher correu para a base da GCM, que fica próxima à casa onde ocorriam as agressões. A Polícia Militar foi acionada em apoio, e a vítima informou que o suspeito estava armado e possuía uma arma de fogo em casa.

O suspeito tentou se evadir do local, mas a PM conseguiu prendê-lo junto com um revólver e várias munições, inclusive uma deflagrada.

A vítima informou que não era a primeira vez que enfrentava o comportamento agressivo do companheiro, e que em outra ocasião ele havia realizado disparos de arma de fogo no quintal da residência com a intenção de intimidá-la. O suspeito, junto com a vítima, foram encaminhados para a delegacia de polícia civil para esclarecimentos.

O núcleo de proteção à mulher de Sorriso realizará as investigações.

 

Veja também

Réus pelo assassinato de Raquel Cattani vão a júri hoje

Polícia Civil de MT desarticula grupo criminoso especializado em golpes por meio de invasão de dispositivos eletrônicos

Procon recolhe mercadoria contrabandeada e vencida em comércio de Sorriso

Três homens são presos pela Força Tática por tráfico de drogas

Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada dos 9 aos 13 anos

Faculdade Atenas segue com vestibular para curso de Direito