Sorriso: Guarda Civil Municipal e Polícia Militar evitam feminicídio no Benjamin Raizer

A Guarda Civil Municipal, em apoio à Polícia Militar, evitou uma tentativa de feminicídio no bairro Benjamin Raizer na noite de sábado.

Um homem, armado com uma barra de ferro, tentou agredir sua esposa. A vítima correu pela residência tentando se livrar do agressor, trancando-se em um dos quartos da casa. Após várias tentativas de fuga, a vítima conseguiu sair pela porta, empurrando o suspeito.

Com o intuito de pedir ajuda, a mulher correu para a base da GCM, que fica próxima à casa onde ocorriam as agressões. A Polícia Militar foi acionada em apoio, e a vítima informou que o suspeito estava armado e possuía uma arma de fogo em casa.

O suspeito tentou se evadir do local, mas a PM conseguiu prendê-lo junto com um revólver e várias munições, inclusive uma deflagrada.

A vítima informou que não era a primeira vez que enfrentava o comportamento agressivo do companheiro, e que em outra ocasião ele havia realizado disparos de arma de fogo no quintal da residência com a intenção de intimidá-la. O suspeito, junto com a vítima, foram encaminhados para a delegacia de polícia civil para esclarecimentos.

O núcleo de proteção à mulher de Sorriso realizará as investigações.

 

Veja também

Guarda Municipal de Trânsito prende motorista com dois mandados de prisão

Força Tática prende dois por tráfico de drogas no bairro São Domingos

Jovem fica gravemente ferido em colisão entre moto e carro no Bairro Industrial

Festa de Santa Luzia acontece neste domingo com missa, churrasco, bailão e festival de prêmios em Sorriso

Gheller: Sorriso amplia infraestrutura em 2025 e segue com obras estruturantes em 2026

Unidos Pelo Natal amplia meta e busca doações para montar mil kits para crianças de Sorriso