Sorriso: Guarda Municipal atendeu grande volume de ocorrências de perturbação do sossego

Em 48 horas nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro a Guarda Municipal de Trânsito registrou em Sorriso 19 ocorrências de perturbação de sossego.

A equipe também atuou fortemente no trânsito, com remoção de 21 veículos. Entre estes, 14 motocicletas que foram apreendidas durante abordagens realizadas em conjunto com a Polícia Militar na avenida Natalino João Brescansin, cruzamento com a avenida Blumenau. O motivo para a remoção foi a constatação de estarem usando escapamento turbal.

Também foi registrada uma ocorrência envolvendo embriaguez na perimetral Sudoeste. A equipe foi mobilizada para atender um acidente de trânsito envolvendo uma HB20 e um ford KA. Na realização do teste de etilômetro foi constatada a embriaguez do condutor do veículo ford KA. O teste mostrou 0,89mg/L, de álcool. Ele foi encaminhado à Polícia Judiciária Civil.

 

Veja também

Suspeito é detido após furto a residência; moto é recuperada e objetos apreendidos em Sorriso

PM apreende arma de fogo e conduz CAC à delegacia por transporte irregular em Sorriso

Mês da Mulher: pré-menopausa é tema de entrevista no programa A Voz do Povo

Ascia Fiat destaca condições especiais e novidades no Show Safra Mato Grosso 2026

MPMT ingressa com ação e aponta falhas graves no Hospital Regional de Sorriso

Operação Cacicus será retomada em abril com limpeza de cabos e combate à irregularidades em Sorriso