Sorriso: Guarda Municipal de Trânsito apreende linhas de pipa com cerol

Após denúncia via 153, a Guarda Municipal de Trânsito de Sorriso atendeu uma ocorrência na tarde desta terça-feira (21-07) de pessoas que estavam soltando pipas com linhas de cerol, o que é proibido por conta do alto risco de acidentes, principalmente envolvendo motociclistas que acabam sendo atingidos por essas linhas de cerol, que por conter uma espécie de cola misturada com cacos de vidro triturados acabam ficando altamente cortantes.

O fato foi registrado na Avenida Claudino Francio, próximo à antiga olaria, entre os bairros São José e Jardim Carolina. Foram realizadas rondas na região e recolhidos 05 ( cinco) rolos de linhas de cerol.

Foi feito o recolhimento do material para que não venha a ser utilizado por outras pessoas e colocando vidas em risco.

Com informações de Heverton Luiz.

Veja também

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes

Homem é condenado a mais de 24 anos de prisão por homicídio qualificado em Sorriso

Nortão: Polícia apreende 500 kg de drogas e causa prejuízo de R$ 20 milhões às facções criminosas

Pitbull ataca e mata filhote de cachorro em bairro residencial; PM alerta tutores sobre responsabilidade

Polícia Civil apreende 20 armas de fogo em Operação Telum