A Guarda Municipal de Sorriso foi acionada no início da tarde desta 3ª-feira (02), com informações de que uma mulher estaria invadindo ônibus portanto um espeto e assustando os usuários do transporte coletivo na região da área verde.
A equipe prontamente dirigiu-se ao local. “Ela foi abordada com muita calma e conversou com a equipe, contando que realmente tinha um espeto na sua mochila. Este material foi recolhido e é preciso que a família venha fazer o resgate desta mulher, que tem dormido por ali na região da área verde”, explicou o coordenador da Guarda municipal, Márcio Pires.
Segundo ele, o objetivo da equipe nesta abordagem foi realmente acalmar a situação, porque mesmo estando alterada, a mulher não representava risco. “Ela disse que usa o espeto para fazer comida, mas, para evitar que acabasse ferindo alguém, foi recolhido. Foi feita uma revista minuciosa para ver se portava alguma faca, mas nada mais foi encontrado”, destacou o policial.
Pires fez um apelo aos familiares da mulher para que a resgatem. “Essa mulher precisa mesmo de ajuda”, disse. A mulher não foi conduzida à delegacia, apenas orientada e liberada em seguida.