Sorriso: Guarda Municipal lança operação para coibir escapamentos adulterados no trânsito

“Silêncio no Trânsito” é o nome da operação lançada pela Guarda Municipal de Sorriso na tarde desta quarta-feira (10-08). O objetivo, de acordo com coordenador da guarda, Márcio Pires, é “identificar, multar e tirar de circulação veículos que estejam com escapamentos adulterados para fazer mais barulho”.

Reclamações sobre o tema são recorrentes no quadro “Fala Cidadão” levado ao ar no programa A Voz do Povo da Sorriso FM. “Muitas vezes somos acordados no meio da noite com a barulheira dessas motos”, relatou um cidadão nesta segunda-feira (08-08).

As reclamações chegam também à Guarda Municipal de trânsito segundo Márcio Pires. “Recebemos sim, inúmeras denúncias sobre esse tipo de infração de trânsito. Vamos contar com o apoio da Polícia Militar durante a operação. Irá ter várias abordagens, pois o objetivo é em todas as partes da cidade fazer abordagem”, disse.

Para realizara a operação, a equipe da guarda saiu da Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (Semsep), visando alcançar diversos pontos da cidade com ações nos próximos 15 dias.

Nas abordagens, os veículos passarão por fiscalização completa, verificando-se a documentação e quaisquer outras irregularidades.

Veja também

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal

Projeto Mãos e Obras do Instituto Aegea chega pela primeira vez em Sorriso

Justiça Federal: inauguração de Ponto de Inclusão Digital em Sorriso amplia acesso à justiça na região

MP requer medidas urgentes para atendimento de pessoas em situação de rua em Sorriso e Ipiranga do Norte

Campanha usa título de eleitor gigante para chamar jovens para votar