Sorriso: homem agredido na cabeça é encontrado caído em bar no São Domingos

Os bombeiros foram acionados perto da meia noite desta segunda-feira (02-05) para atender ocorrência na rua Santo Cristo, no bairro São Domingos. Um homem estava caído no chão de um bar no endereço informado.

A vítima, que atende pelo apelido de Silas, já é conhecida da corporação. O homem sofre de esquizofrenia e já foi atendido outras vezes em situações de agressividade na rua ou junto à família.

O Soldado Larsson, do Corpo de Bombeiros, relatou que a princípio a equipe foi acionada com informações de que teria havido um esfaqueamento. Entretanto, examinando a vítima, os socorristas constataram que possivelmente foi agredida com outro tipo de arma.  “Para dizermos se foi arma branca ou não é complicado. Pelo corte não ter sido tão expressivo e pela situação da vítima, nós imaginamos que poderia ser uma barra de ferro ou madeira usados nesta agressão. O corte não era tão grande e a vítima estava desacordada”, disse.

Ele destacou que o estado da vítima é grave, com possível traumatismo craniano. “Ele está com olhos abertos, mas sem resposta a estímulos. Como não está responsivo, tem esta hipótese de estar com TCE. Não havia objetos próximos, mas parece ter sido agredido com pancada”, disse.

O caso deverá ser investigado pela PJC.

 

galeria de imagens

Veja também

Dupla é presa em Sorriso após aplicar golpe do Pix falso em loja

Briga em bar no bairro Bela Vista termina com homem esfaqueado em Sorriso

Confusão envolvendo bebida alcoólica e disparos de arma de fogo deixa uma pessoa ferida em Sorriso

Discussão de casal leva PM a apreender lança-perfume no Jardim Primavera

Jovem de 18 anos é presa por tráfico de drogas no bairro Colinas, em Sorriso

Polícia Militar prende homem por violência doméstica, porte ilegal de arma e ameaça