Sorriso: homem agride Esposa, Sogra e Sogro em confraternização e é preso em seguida

Uma briga familiar causou tumulto e violência no bairro Terra Brasil na noite deste sábado, (17). A Polícia Militar foi acionada com informações sobre um suposto linchamento e, ao chegar ao local, encontrou duas pessoas feridas: a sogra e o sogro do principal suspeito, que havia fugido antes da chegada das autoridades. A esposa do suspeito também foi agredida.

De acordo com informações preliminares, a violência começou durante uma confraternização familiar, quando o suspeito iniciou uma agressão contra sua esposa. Ao tentar intervir, a sogra foi atacada com uma pedra. O sogro, ao tentar defender a filha, foi ferido com um pedaço de madeira, resultando em um corte profundo na testa.

Após o incidente, a esposa do agressor conseguiu escapar e não foi localizada até o momento. O Corpo de Bombeiros prestou atendimento pré-hospitalar às vítimas, que foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento para tratamento.

A PM realizou rondas na área e conseguiu localizar o suspeito minutos após as agressões, na casa de familiares no bairro Santa Maria. O homem foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde está preso sob a acusação de lesão corporal.

A Polícia Civil está conduzindo a investigação para esclarecer todos os detalhes do caso e determinar as responsabilidades envolvidas.

 

Veja também

Produtores rurais de Sorriso são destaque em concurso estadual de derivados do leite

Secretário de Segurança de Sorriso fala sobre preparativos para as eleições

Veículo é interceptado pela PRF com R$ 300 mil em espécie durante fiscalização em Sorriso

Sorriso: acidente entre motocicleta e bicicleta na Av. Brasil deixa ciclista ferido

Dois são presos por crime de tortura e tentativa de homicídio em Cocalinho

Polícia Federal realiza busca em comitê de campanha em Sinop e flagra crime eleitoral