Na madrugada dessa segunda-feira (19), o Corpo de Bombeiros foi acionado para se deslocar até a Avenida Natalino João Brescansin, o primeiro chamado era para uma situação de violência doméstica, porém, ao se aproximarem, foi avistado fogo no endereço solicitado.
O local era um prédio de 7 andares, e o fogo estava no último apartamento. Ao chegarem no local, os militares evacuaram o prédio, parte dos moradores já estavam saindo do local. Ao tentar iniciar o combate, houve dificuldades, como o acesso à bomba do prédio, que não estava funcionando, desta forma foi montada outra forma de combater as chamas.
Feito o içamento das mangueiras até o 6º andar, o apartamento mais próximo de onde as chamas estavam concentradas, após duas horas de combate, foi feito o rescaldo do imóvel.
O prédio precisou ser interditado para avaliação da perícia, os moradores retiraram alguns pertences pessoais, ninguém ficou ferido e apenas um apartamento foi danificado completamente, os militares conseguiram resguardar os demais.
A mulher relatou que o marido chegou embriagado em casa, passou a agredi-lá, quebrou o celular para que ela não chamasse por ajuda e após isso, iniciou o incêndio em roupas e no sofá da casa, fugindo do local imediatamente, ele não foi localizado até o momento.