Sorriso: homem armado com faca assalta distribuidora na Zona Leste; PM efetua diligências para prender suspeito

A Policia Militar foi acionada na tarde desta segunda (10/05) para atender a uma ocorrência de assalto a uma distribuidora de bebidas, nas proximidades da Upinha, na Rua Passo Fundo, no bairro Novos Campos – Zona Leste de Sorriso.

De acordo com as informações a vítima, proprietária da distribuidora de bebidas, disse que o suspeito chegou ao local e de posse de uma arma branca (faca) anunciou o assalto, pegou o dinheiro do caixa e fugiu a pé, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar efetua diligencias para tentar localizar o suspeito que estaria com uma camiseta amarrada no rosto e teria entrado dentro de uma construção abandonada e alguns matagais. A Ação conta com apoio do CIOPAER e Força Tática da PM.

Veja também

Polícia Militar apreende armas de fogo e prende homem por disparos e ameaça em Sinop

Ação integrada apreende 210 kg de drogas e dá prejuízo de R$ 843 mil às facções criminosas

Homem é preso em flagrante por agredir esposa e abandoná-la em rodovia após discussão em Nova Ubiratã

Homem é preso em flagrante após furtar 368 placas eletrônicas da empresa Oi em Sorriso

PM prende dois faccionados com mais de 1,1 mil porções de cocaína e tabletes de maconha

Vigilância Sanitária divulga novos lotes de bebida sob suspeita de contaminação por metanol