Sorriso: homem assume aliciar criança e tem aparelhos eletrônicos apreendidos pela PJC

Após intensa investigação do Núcleo de Violência Doméstica e Crimes Sexuais da Delegacia de Sorriso, cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa de um homem de 40 anos, suspeito de aliciar uma criança de 10 anos, no mês de outubro.

De acordo com relatos da mãe e da criança, o menino retornava para casa, quando um veículo branco o seguiu e posteriormente o abordou, o homem pediu para ele o tamanho de seu órgão sexual e também mostrou vídeo pornográfico. Assustado, o menino saiu correndo e pediu ajuda em um estabelecimento próximo sendo levado até sua residência, lá ele contou para a mãe o ocorrido e imediatamente se deslocaram até a Delegacia para o registro do boletim de ocorrência.

Através de imagens de câmeras de segurança próximas do local do ocorrido, foi identificado que se tratava de um veículo pertencente a uma empresa, com isso, chegando até o suspeito.

Foi expedido o mandado de busca e apreensão, onde todos os dispositivos eletrônicos dele foram recolhidos, como notebook, computador e celular, para ser averiguado o armazenamento de pornografia infantil.

Pelas redes sociais, foi percebido que o suspeito se tratava de um líder religioso, sempre rodeado de crianças. Em interrogatório, ele confirmou que aliciou a criança.

Veja também

Ultrapassagem perigosa termina em acidente entre moto e caminhão na Noêmia Dalmolin

Terceiro envolvido em sequestro, execução e ocultação de cadáver de jovem é preso em Sorriso

Passageira de motocicleta fica gravemente ferida após acidente na Avenida Idemar Riedi

Jovem é conduzido à delegacia por embriaguez ao volante após acidente em Sorriso

Comunidade Bom Jesus promove grande almoço festivo neste domingo em Sorriso

Voz do Povo destaca oficina para artesãos com segunda turma de capacitação em Sorriso