Sorriso: Homem baleado no rosto morre logo após dar entrada na UPA

Um homem foi baleado no rosto no fim da tarde desse domingo (02/05) e foi socorrido por terceiros e deixado na Unidade de Pronto Atendimento de Sorriso.Porém, não resistiu e morreu minutos depois.

A equipe policial que se fez presente na unidade hospitalar recebeu informações de que a vítima teria sido socorrida pelo condutor de um carro de cor prata que não permaneceu no local. Outra dificuldade até o momento é a identificação da vítima, pois a mesma não portava seus documentos pessoais.

Conforme o 3º Sargento da PM Edu, estão avaliando se há ligação com o atendimento de uma ocorrência relacionada a disparo de arma de fogo e possível pedido de socorro em que a equipe da PM foi acionada em uma fazenda sentido a Ipiranga do Norte.

Até o fechamento dessa matéria a vítima não foi identificada.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Mulher é morta após passar por “tribunal do crime”; segunda execução no dia

Polícia Civil cumpre mandados em operação interestadual que apura golpes contra clientes de banco digital

Mulher é executada a tiros em bairro de Sorriso; dois suspeitos são presos

Adolescente morre em confronto com policiais da CORE após invasão de residência

Polícia Civil deflagra operações contra fraudes, corrupção e lavagem de dinheiro em Sorriso

RAIO detém três maiores e uma menor após venda de entorpecentes no centro de Sorriso