Sorriso: Homem baleado no rosto morre logo após dar entrada na UPA

Um homem foi baleado no rosto no fim da tarde desse domingo (02/05) e foi socorrido por terceiros e deixado na Unidade de Pronto Atendimento de Sorriso.Porém, não resistiu e morreu minutos depois.

A equipe policial que se fez presente na unidade hospitalar recebeu informações de que a vítima teria sido socorrida pelo condutor de um carro de cor prata que não permaneceu no local. Outra dificuldade até o momento é a identificação da vítima, pois a mesma não portava seus documentos pessoais.

Conforme o 3º Sargento da PM Edu, estão avaliando se há ligação com o atendimento de uma ocorrência relacionada a disparo de arma de fogo e possível pedido de socorro em que a equipe da PM foi acionada em uma fazenda sentido a Ipiranga do Norte.

Até o fechamento dessa matéria a vítima não foi identificada.

Veja também

Homem é morto a tiros em assentamento, a suspeita é esposa dele e está foragida

Forças de segurança apreendem 261 tabletes e geram prejuízo de 4,8 milhões ao crime

Polícia Militar impede possível tentativa de suicídio em Boa Esperança do Norte

Homem é esfaqueado na perna após briga com amiga da esposa

Foragido por tentativa de feminicídio contra ex-companheira é preso no Jardim Primavera

Guarda Municipal de Trânsito prende motorista com dois mandados de prisão