Sorriso: Homem baleado no rosto morre logo após dar entrada na UPA

Um homem foi baleado no rosto no fim da tarde desse domingo (02/05) e foi socorrido por terceiros e deixado na Unidade de Pronto Atendimento de Sorriso.Porém, não resistiu e morreu minutos depois.

A equipe policial que se fez presente na unidade hospitalar recebeu informações de que a vítima teria sido socorrida pelo condutor de um carro de cor prata que não permaneceu no local. Outra dificuldade até o momento é a identificação da vítima, pois a mesma não portava seus documentos pessoais.

Conforme o 3º Sargento da PM Edu, estão avaliando se há ligação com o atendimento de uma ocorrência relacionada a disparo de arma de fogo e possível pedido de socorro em que a equipe da PM foi acionada em uma fazenda sentido a Ipiranga do Norte.

Até o fechamento dessa matéria a vítima não foi identificada.

Veja também

Apreensões de droga aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso

Polícia Civil incinera 150 quilos de drogas apreendidas em Lucas do Rio Verde

Operação Efeito Cascata: Polícia Civil mira rede de tráfico e homicídios em Nova Mutum

Secretaria de Justiça realiza 405 operações e retira 2.387 celulares de unidades do Sistema Penitenciário estadual

Colegas encontram homem morto dentro de residência em Sorriso

Polícia Civil cumpre 21 prisões de faccionados que atuavam na expansão da organização criminosa em Sorriso e região