Sorriso: homem cai de telhado durante vistoria para instalação de placas solares

Na tarde desta terça-feira, os bombeiros foram acionados em Sorriso para atender uma ocorrência de queda de nível. Um homem caiu de um telhado de 2,5 metros de altura enquanto realizava medições na Casa do Oleiro, localizada no bairro Rota do Sol, para a futura instalação de placas de energia solar.

O Bombeiro Viana, que esteve presente no atendimento, destacou a importância do uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPI), especialmente em trabalhos em altura. Segundo ele, o homem não estava utilizando nenhum EPI no momento do acidente, o que poderia ter agravado os ferimentos.

“Ele não estava no momento usando nenhum EPI. É importante sempre usar equipamentos de proteção. Ele estava orientado, só apresentando escoriação na costela, aparentemente nada tão grave”, afirmou o bombeiro.

Apesar do susto, a vítima sofreu apenas escoriações leves na costela e foi orientada pelos bombeiros no local.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Período proibitivo de queimadas começa em Mato Grosso; Bombeiros reforçam alerta à população

Seminário Nacional reúne especialistas em Sorriso para discutir estratégias de controle de nematoides na agricultura

Plano Municipal de Habitação avança em Sorriso e município projeta mais de 3 mil novas moradias

Sorriso Care oferece atendimento personalizado para cuidados com idosos, crianças atípicas e famílias em Sorriso

Motociclista fica ferida após colisão com carro em Sorriso

Nova Acrópole Sorriso promove Noite Cultural e programação com palestras sobre filosofia e desenvolvimento humano