Sorriso: homem com mandado de prisão em aberto por tentativa de estupro é localizado e detido

Na tarde desta quinta-feira (15-02), por volta das 17h35min, uma operação policial resultou na prisão de um indivíduo identificado como V. A. D., de 56 anos, na Rua Tiago, no Bairro Fraternidade, em continuidade à Operação Vitae fase XI, realizada pela Guarda Urbana da Polícia Militar (GUPM) do 12° Batalhão.

As autoridades receberam informações cruciais por meio do serviço de inteligência, indicando que o Senhor V. A. D. estava com um mandado de prisão em aberto. Rapidamente, a equipe se deslocou até o local informado, onde o suspeito foi abordado e confrontado sobre o mandado pendente.

V. A. D. revelou que o mandado de prisão foi emitido em decorrência de uma denúncia de sua ex-esposa, relacionada a uma tentativa de estupro ocorrida em 2015. Na época, ele foi detido e permaneceu recluso no Centro de Ressocialização (CRS) por um período de oito meses, sendo posteriormente liberado mediante alvará de soltura. No entanto, o suspeito deixou de comparecer ao Fórum, resultando na emissão do mandado de prisão.

Diante dos fatos apresentados, a prisão do indivíduo foi efetuada pela equipe policial, sendo ele encaminhado à Delegacia de Polícia local para as providências cabíveis.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo