Sorriso: homem com problemas mentais tenta matar o próprio pai em Assentamento

Um idoso de 72 anos foi atingido por facada desferida pelo próprio filho. O fato foi registrado por volta do meio dia neste feriado 21 de abril, no Assentamento Pé no Chão.

De acordo com o Sub tenente I. Moura a polícia foi acionada com informações de que teria havido uma tentativa de homicídio no local.

Ele relatou que quando a equipe chegou ao local, a vítima já havia sido socorrida por terceiros. “Em contato com esta vítima, nos informou que o agressor seria seu próprio filho, que tem problemas mentais, toma remédio controlado”, explicou I. Moura.

Depois de receber atendimento médico, a vítima levou os policiais até o sítio, onde o agressor foi localizado. “Percebemos que realmente se trata de uma pessoa com deficiência mental. Conduzimos ele para a UPA e contatamos o CAPS [Centro de Atenção Psicossocial] sobre a situação dele. Ele foi medicado, ficou internado e será a partir de agora acompanhado pelo CAPS”, relata o PM.

O Sub Tenente I. Moura destacou ainda que por pouco não aconteceu uma tragédia. “A faca atingiu o homem na região da panturrilha na perna. O pai percebeu o estado agressivo do filho e correu, mas mesmo assim acabou sendo atingido. É um idoso de 72 anos, considerado frágil. Não sei como arranjou força, mas conseguiu desvencilhar e evitar a tragédia”. (Colaborou Welliton Cássio). 

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada