Sorriso: homem de 24 anos é preso por agredir sogra, esposa e filho de 10 meses

O fato foi registrado no Jardim Califórnia nesta segunda-feira (29-05). No início da tarde, compareceu à delegacia de polícia de Sorriso, uma mulher de 35 anos para relatar que no final da manhã teria sido agredida pelo genro de 24 anos.

Contou a vítima que o rapaz chegou na casa descontrolado, que invadiu a residência e agrediu a sua sogra com socos, deixando marcas e hematomas no corpo. De acordo com a delegada Jessica Assis, que responde pelo Núcleo da Mulher em Sorriso, o suspeito também teria sacudido com força e apertado no colo bebê de 10 meses que é filho dele.

O jovem também teria histórico de violência psicológica contra sua esposa de 19 anos. “Conseguimos encontra-lo no final da tarde em um bar que é o local de trabalho dele. Será lavrado flagrante com base nos crimes de lesão corporal contra a sogra, violência psicológica contra a esposa, uma vez que ele xinga e briga com a menina – tivemos acesso a alguns áudios bem preocupantes neste sentido e também por lesão corporal contra a criança de 10 meses de idade”, relatou a delegada.

Ela confirmou ainda que o jovem não tinha passagens criminais anteriores. “Importante alertar: em mulher não se encosta muito menos em criança. A polícia civil vai reprimir de forma contundente deste tipo de situação”, finalizou a delegada.

Veja também

Bombeiros seguem para o segundo dia de buscas por mulher que desapareceu no Poção

Tentativa de sequestro é registrada em Sorriso e jovem consegue escapar

Polícias Civil e Militar prendem suspeito de estupro em Matupá

Tolerância Zero no Sistema Penitenciário resulta em 1.048 operações para remoção de materiais ilícitos

Identificado jovem que morreu em acidente de trânsito em Sorriso

GMT libera veículos do tipo “perua” para atuarem no transporte escolar