Sorriso: homem de 24 anos é preso por agredir sogra, esposa e filho de 10 meses

O fato foi registrado no Jardim Califórnia nesta segunda-feira (29-05). No início da tarde, compareceu à delegacia de polícia de Sorriso, uma mulher de 35 anos para relatar que no final da manhã teria sido agredida pelo genro de 24 anos.

Contou a vítima que o rapaz chegou na casa descontrolado, que invadiu a residência e agrediu a sua sogra com socos, deixando marcas e hematomas no corpo. De acordo com a delegada Jessica Assis, que responde pelo Núcleo da Mulher em Sorriso, o suspeito também teria sacudido com força e apertado no colo bebê de 10 meses que é filho dele.

O jovem também teria histórico de violência psicológica contra sua esposa de 19 anos. “Conseguimos encontra-lo no final da tarde em um bar que é o local de trabalho dele. Será lavrado flagrante com base nos crimes de lesão corporal contra a sogra, violência psicológica contra a esposa, uma vez que ele xinga e briga com a menina – tivemos acesso a alguns áudios bem preocupantes neste sentido e também por lesão corporal contra a criança de 10 meses de idade”, relatou a delegada.

Ela confirmou ainda que o jovem não tinha passagens criminais anteriores. “Importante alertar: em mulher não se encosta muito menos em criança. A polícia civil vai reprimir de forma contundente deste tipo de situação”, finalizou a delegada.

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio

Grave acidente na BR-163 em Nova Mutum resulta na morte de dois caminhoneiros