O fato foi registrado no Jardim Califórnia nesta segunda-feira (29-05). No início da tarde, compareceu à delegacia de polícia de Sorriso, uma mulher de 35 anos para relatar que no final da manhã teria sido agredida pelo genro de 24 anos.
Contou a vítima que o rapaz chegou na casa descontrolado, que invadiu a residência e agrediu a sua sogra com socos, deixando marcas e hematomas no corpo. De acordo com a delegada Jessica Assis, que responde pelo Núcleo da Mulher em Sorriso, o suspeito também teria sacudido com força e apertado no colo bebê de 10 meses que é filho dele.
O jovem também teria histórico de violência psicológica contra sua esposa de 19 anos. “Conseguimos encontra-lo no final da tarde em um bar que é o local de trabalho dele. Será lavrado flagrante com base nos crimes de lesão corporal contra a sogra, violência psicológica contra a esposa, uma vez que ele xinga e briga com a menina – tivemos acesso a alguns áudios bem preocupantes neste sentido e também por lesão corporal contra a criança de 10 meses de idade”, relatou a delegada.
Ela confirmou ainda que o jovem não tinha passagens criminais anteriores. “Importante alertar: em mulher não se encosta muito menos em criança. A polícia civil vai reprimir de forma contundente deste tipo de situação”, finalizou a delegada.