Sorriso: homem de 24 anos é preso por agredir sogra, esposa e filho de 10 meses

O fato foi registrado no Jardim Califórnia nesta segunda-feira (29-05). No início da tarde, compareceu à delegacia de polícia de Sorriso, uma mulher de 35 anos para relatar que no final da manhã teria sido agredida pelo genro de 24 anos.

Contou a vítima que o rapaz chegou na casa descontrolado, que invadiu a residência e agrediu a sua sogra com socos, deixando marcas e hematomas no corpo. De acordo com a delegada Jessica Assis, que responde pelo Núcleo da Mulher em Sorriso, o suspeito também teria sacudido com força e apertado no colo bebê de 10 meses que é filho dele.

O jovem também teria histórico de violência psicológica contra sua esposa de 19 anos. “Conseguimos encontra-lo no final da tarde em um bar que é o local de trabalho dele. Será lavrado flagrante com base nos crimes de lesão corporal contra a sogra, violência psicológica contra a esposa, uma vez que ele xinga e briga com a menina – tivemos acesso a alguns áudios bem preocupantes neste sentido e também por lesão corporal contra a criança de 10 meses de idade”, relatou a delegada.

Ela confirmou ainda que o jovem não tinha passagens criminais anteriores. “Importante alertar: em mulher não se encosta muito menos em criança. A polícia civil vai reprimir de forma contundente deste tipo de situação”, finalizou a delegada.

Veja também

Sorriso: veículos colidem em cruzamento movimentado na região central da cidade

Associação dos Feirantes Rota do Sol anuncia a 1ª Feira de Veículos Usados e Seminovos em Sorriso

Sorte bate à porta de apostadores de Sorriso e Aripuanã na Mega-Sena

Sorriso inicia o calendário esportivo de 2024 com o tradicional Festival da Praça da Juventude

Exposição “Feminiliart – Mulheres em tela” celebrará o Mês Internacional da Mulher

Sorriso: três motocicletas são removidas e dois conduzidos por direção perigosa no Distrito de Primavera