Sorriso: homem de 36 anos é preso por abusar sexualmente da enteada e da sobrinha de 12 anos

A Polícia Judiciária Civil foi acionada pelo Conselho Tutelar com este caso. As duas adolescentes de 12 anos reportaram terem sido abusadas sexualmente pela mesma pessoa.

Diante do fato, a equipe de investigação empreendeu diligências. A mãe de uma das vítimas foi convidada a ir à delegacia. “Descobrimos que este sujeito de 36 anos de idade abusava da enteada desde que ela tinha 5 anos de idade. Inclusive estes abusos aconteciam em Nova Canaã onde eles moravam. Estes abusos já haviam sido relatados pela criança, mas a mãe não acreditou, motivo que levou esta menina a ser abusada por quase 8 anos”, contou a delegada Jessica Assis.

O caso veio à tona porque uma prima da mesma idade da vítima foi pernoitar na casa dela. “Esse sujeito, agindo da mesma forma que fazia com sua enteada foi para o quarto dela enquanto a menina estava sonolenta, foi passando a mão na perna dela, no joelho em direção às partes íntimas. A menina se assustou e chamou a mãe pelo Whatsapp pedindo que fosse buscá-la”, disse a delegada.

Quando a menina contou para a prima o que havia acontecido, esta relatou que era abusada desde pequena.

A delegada voltou a alertar: “ É importante que pais e mães especialmente prestem atenção nas suas filhas e acreditem. Dificilmente criança mente. O suspeito disse no interrogatório que foi checar se as meninas precisariam ser cobertas”.

Veja também

Start Sebrae em Sorriso reúne mais de 200 participantes

Prevenção e diagnóstico precoce são aliados no combate ao câncer, alerta oncologista em entrevista na Sorriso FM

Vereador assume liderança de governo e defende avanço no zoneamento urbano de Sorriso

Cursos de capacitação em parceria com o Senac são destaque no programa A Voz do Povo

Campanha de doação de sangue do Rotary Clube de Sorriso segue até sábado (07)

Policial civil é preso suspeito de estuprar detenta dentro de delegacia em Sorriso