Sorriso: homem de 36 anos é preso por abusar sexualmente da enteada e da sobrinha de 12 anos

A Polícia Judiciária Civil foi acionada pelo Conselho Tutelar com este caso. As duas adolescentes de 12 anos reportaram terem sido abusadas sexualmente pela mesma pessoa.

Diante do fato, a equipe de investigação empreendeu diligências. A mãe de uma das vítimas foi convidada a ir à delegacia. “Descobrimos que este sujeito de 36 anos de idade abusava da enteada desde que ela tinha 5 anos de idade. Inclusive estes abusos aconteciam em Nova Canaã onde eles moravam. Estes abusos já haviam sido relatados pela criança, mas a mãe não acreditou, motivo que levou esta menina a ser abusada por quase 8 anos”, contou a delegada Jessica Assis.

O caso veio à tona porque uma prima da mesma idade da vítima foi pernoitar na casa dela. “Esse sujeito, agindo da mesma forma que fazia com sua enteada foi para o quarto dela enquanto a menina estava sonolenta, foi passando a mão na perna dela, no joelho em direção às partes íntimas. A menina se assustou e chamou a mãe pelo Whatsapp pedindo que fosse buscá-la”, disse a delegada.

Quando a menina contou para a prima o que havia acontecido, esta relatou que era abusada desde pequena.

A delegada voltou a alertar: “ É importante que pais e mães especialmente prestem atenção nas suas filhas e acreditem. Dificilmente criança mente. O suspeito disse no interrogatório que foi checar se as meninas precisariam ser cobertas”.

Veja também

Diamond Park: inovando o Conceito de Moradia em Sorriso

Fumaça na sala de embarque do aeroporto Marechal Rondon assusta passageiros

Ex-padrasto é preso pela Polícia Civil após abusar sexualmente de adolescente e induzi-la a aborto

SORRISO: mulher é espancada com pedaço de madeira no Jardim Tropical após desentendimento

SORRISO: homem supostamente embriagado provoca acidente na Avenida Brasil

SORRISO: Empresário morre após cair em lago artificial na região do Rio Teles Pires