Sorriso: homem de 63 é preso por abusar da sobrinha de 9 anos

Um homem de 63 anos foi preso nesta terça-feira (25) em Sorriso por suspeita de crime de estupro de vulnerável contra a própria sobrinha de 9 anos. Os crimes ocorriam em Nova Ubiratã, mas o suspeito morava em Sorriso. 

A investigação da Polícia Judiciária Civil levou à conclusão de que ele teria abusado da criança reiteradas vezes. O caso foi descoberto a partir da mudança de comportamento da menina que apresentava desmaios e crises de ansiedade na escola.

A vítima passou por avaliação psicossocial em encaminhamento ao Conselho Tutelar e avaliação psicológica especializada, no Núcleo de Proteção à Criança e Adolescente da Delegacia de Sorriso.

A menina contou que era amordaçada e amarrada pelo abusador e que ele a ameaçava de morte a ela e aos familiares dela caso contasse alguma coisa a respeito.  A PJC pediu mandado de prisão que foi deferido pela Justiça de Nova Ubiratã, o qual foi concedido e cumprido ontem.

O suspeito foi conduzido à delegacia de polícia e está à disposição da Justiça. Ele nega os fatos, mas o delegado destaca que há muitos indícios de que os abusos sexuais realmente ocorriam. 

Veja também

Secretária de Cultura Marisa Neto destaca preparativos para o espetáculo Paixão de Cristo em Sorriso

Armazém Social de Sorriso reabre e recebe doações para famílias em situação de vulnerabilidade

CENAIC Sorriso oferece bolsas de estudo em cursos da área da beleza

Secretaria de Educação de Sorriso encerrará entrega de vale material escolar em abril

Jovem é detido após fugir de abordagem da Força Tática em ação preventiva

Idoso desaparecido desde fevereiro é achado em bagageiro de carro dentro de rio