Sorriso: homem detido por porte ilegal arma de fogo diz ser colecionador

A equipe da Força Tática da Polícia Militar de Sorriso efetuou na noite desta quarta-feira (07-09), a prisão de um homem de 29 anos, que se identificou como colecionador, atirador e caçador – CAC.

A prisão aconteceu depois que a guarnição foi informada de que funcionários de uma empresas de vigilância estariam seguindo um veículo no bairro São José. O carro, um Citroën estaria sendo usado para dar apoio a autores de uma tentativa de furto registrada no bairro Vila Rica.

Chegando ao local, os policiais receberam informações de que o carro procurado teria partido, porém, avistaram um homem nas proximidades, portando arma.

Foi realizada a abordagem e localizada uma pistola Glock com dois carregadores e 30 munições 9 mm. O homem disse ser colecionador. Apresentou diversos documentos, mas não um porte de armas, sendo, portanto, conduzido à delegacia de polícia.

Veja também

Furlaneto Imóveis é parceira nas vendas do Residencial Pérolas

Feminicídio no Brasil: quatro mulheres assassinadas por dia

Sorriso se destaca na geração de empregos do agronegócio em Mato Grosso

Ciopaer forma 40 operadores em curso de atendimento pré-hospitalar e reforça resgates aeromédicos em MT

Governo de MT inaugura escolas em Sorriso e Vera e reforça avanço dos investimentos em educação

Operação ‘Rosas de Aço’ realiza abordagens para o combate à violência contra a mulher na rodovia