Sorriso: homem distrai atendente ao pedir água e aproveita para furtar caixa de padaria

A Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de furto no fim da tarde da última quarta-feira (28/07) em um estabelecimento comercial no bairro Mario Raiter,  no qual a comunicante informou que um rapaz havia furtado o dinheiro do caixa.

Segundo o comunicante, o homem chegou no local e pediu um copo d`água, ele se afastou para atender o pedido do suposto cliente  e ao retornar, ele já  não estaria aguardando. Em seguida, observou que o dinheiro do caixa tinha sido furtado.

O comunicante disse ainda, que correu atrás do  suspeito que acabou jogando parte do dinheiro pelo chão. Ao alcançá-lo imobilizou até a chegada da polícia  e teve o  restante do dinheiro devolvido.

A equipe de plantão se dirigiu rapidamente até o local indicado para realizar os procedimentos de praxe, no qual foi dado voz de prisão e encaminhado para a delegacia de Sorriso.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Cashback da restituição automática do IR

Mulher embriagada provoca acidente e é socorrida com corte na cabeça

Mulher tem dedo parcialmente amputado em acidente após motorista embriagado fazer conversão

Corpo de Bombeiros reforça capacitação operacional de militares para enfrentamento de ocorrências no período da seca

Criança de 3 anos morre após parada cardiorrespiratória em Sorriso

Linhas de ônibus passam por ajustes e ampliam acesso ao CCPI a partir do dia 27