Sorriso: homem é agredido após acidente de trânsito, tem chave de veículo levada e depois carro é furtado

Um homem compareceu à delegacia da Polícia Civl e narrou que se envolveu em um acidente de trânsito na Rua São Francisco de Assis, próximo à praça da Integração, na Zona Leste de Sorriso. A vítima conduzia um veículo Uno de cor branca, com teto de cor preta.
Narra que após o acidente, foi trancado e cercado pelo motorista do outro veículo, um Gol preto e que os três ocupantes do Gol desceram do veículo e passaram a lhe agredir e após, lhe arrancaram de dentro do Uno e levaram a chave do veículo.
Narrou que após ser agredido, que foi socorrido por parentes que o levaram até a casa de sua mãe e deixaram o veículo Fiat Uno Mille estacionado em frente a uma tornearia, na Rua São Francisco, no bairro Vila Bela e que quando retornou para pegar o veículo, o mesmo não se encontrava no local e acredita que tenha sido furtado e até o momento não foi recuperado.

Veja também

Operação integrada combate fraude fiscal que movimentou mais de R$ 86 milhões em MT

Polícia Civil prende ex-namorado por tortura e estupro de adolescente de 15 anos em Cuiabá

Transferência de presos em Sorriso gera revolta e cobrança por informações de familiares

Último suspeito de latrocínio que matou jovem em Sorriso é preso em Goiânia

Homem é morto a tiros em plena luz do dia em Sorriso; vítima estava trabalhando

Programa A Voz do Povo faz balanço do ano com o promotor criminal Luiz Fernando Pipino