Sorriso: homem é atingido com dez disparos de arma de fogo e morre no São Domingos

Na madrugada deste sábado (09), mais um homicídio foi registrado em Sorriso, o segundo em menos de seis horas.

Neste caso, um suspeito não identificado chegou à janela da residência da vítima, chamando-o pelo nome. Já que o local é bastante frequentado por usuários de drogas, possivelmente, de acordo com a Polícia Civil, seria uma boca de fumo.

A vítima, na intenção de atender o possível cliente, foi alvejada com um disparo de arma de fogo na região da testa ao abrir a janela, caindo ao solo. Nesse momento, o suspeito realizou mais nove disparos, que atingiram o tórax, pernas e braços da vítima.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, identificada como sendo Alexandre Jorge Godoy, de 40 anos, possui diversas passagens pela polícia, inclusive pelo crime de tráfico de drogas.

A perícia oficial e identificação técnica realizaram a perícia do local e do corpo, e identificaram projéteis no chão não deflagrados. No interior da casa, estava uma mulher que presenciou a ação do suspeito. Segundo ela, estava com a vítima ingerindo bebida alcoólica e entorpecentes antes de serem surpreendidos pelo executor.

A polícia acredita que a motivação seja pela disputa de território onde são comercializadas drogas. A real motivação ainda está sendo investigada, e o suspeito não foi localizado.

 

Veja também

IFMT Sorriso abre inscrições para concurso público e anuncia novos cursos noturnos a partir de 2026

Carro pega fogo no Jardim Aurora e mobiliza Corpo de Bombeiros em Sorriso

PM prende dois faccionados com mais de 1,1 mil porções de cocaína e tabletes de maconha

Sala do Empreendedor de Sorriso promove Semana de Regularização do Simples Nacional

Vigilância Sanitária divulga novos lotes de bebida sob suspeita de contaminação por metanol

PM prende homem por dirigir alcoolizado e fazer disparos de arma de fogo em Itanhangá