Sorriso: homem é baleado após confraternização de empresa no Leonel Bedin

No início da noite do último sábado (16/10), a Polícia Militar foi acionada por funcionários da Unidade de Pronto Atendimento de que um homem teria dado entrada para atendimento médico com ferimento de arma de fogo.

Sendo assim, os policiais se deslocaram até a unidade para coletar informações, que segundo a vítima estava em uma confraternização de uma empresa no bairro Leonel Bedin e que durante a festividade flagrou um rapaz urinando atrás de uns equipamentos e que o orientou a procurar um banheiro pois havia crianças brincando ali próximo.

Logo mais, a vítima teria ido embora em seu carro com seu amigo e no caminho ficaram sem combustível. Enquanto aguardavam a ajuda de um outro amigo, um veículo com a logomarca de uma empresa se aproximou e dele desceu o suspeito, sendo o mesmo que estava urinando no pátio. Ele estava em posse de uma arma de fogo e efetuou vários disparos na direção, sendo que um deles atingiu seu braço.  Em seguida o suspeito entrou no carro, disparou tiros para o alto e fugiu.

Até o fechamento dessa matéria o suspeito não havia sido encontrado.

A Polícia Judiciária Civil passa a investigar o caso.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Pensão alimentícia será recebida de forma automática, via pix

Defesa Civil reconhece situação de emergência em duas cidades gaúchas

Acordo entre Mercosul e Singapura garante tarifa zero para exportações

Quatro trabalhadores são resgatados de situação análoga à escravidão em propriedades rurais de Mato Grosso

Artigo: Uma proposta estrutural de cuidados continuados para a pessoa idosa em Mato Grosso

LongPing High-Tech solicita licenças ambientais para instalação de armazéns de produtos perigosos em Sorriso