Sorriso: Indivíduos tentam assaltar garagem de veículos e são baleados; helicóptero sobrevoa a área

Nesta quinta-feira, 09/04 a Polícia Militar foi acionada por volta das 16 horas para atendimento de uma ocorrência de tentativa de assalto a uma garagem de veículos localizada na Rua Genésio Roberto Baggio, nas proximidades da Escola Arão Gomes Bezerra.


Dois indivíduos armados, anunciaram o roubo, a Polícia Militar foi acionada, no confronto dois suspeitos foram baleados. Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi até o local para prestar socorro aos indivíduos alvejados.

A princípio havia a informação de que um policial militar também teria sido alvejado, porém foi descartada posteriormente.

Os suspeitos baleados foram socorridos e depois serão encaminhados para a delegacia da Polícia Civil. Há suspeita de que um terceiro indivíduo estaria envolvido.


O helicóptero Águia do CIOPAER sobrevoa o local em busca do terceiro suspeito.

Veja também

Golpista que fez pelo menos três vítimas em Sorriso é preso em Varzea Grande

Força Tática recolhe duas granadas e mais de 400 munições em paiol de facção

Operação Tolerância Zero prende dois homens com drogas e simulacro de arma na zona Leste

Sorriso inicia instalação de câmeras de segurança do arco externo

Polícia Civil prende jovem por difundir ideologias neonazistas e racistas nas redes sociais

Mulheres são presas ao tentar registrar falsos diplomas de médicas no CRM