Sorriso: Indivíduos tentam assaltar garagem de veículos e são baleados; helicóptero sobrevoa a área

Nesta quinta-feira, 09/04 a Polícia Militar foi acionada por volta das 16 horas para atendimento de uma ocorrência de tentativa de assalto a uma garagem de veículos localizada na Rua Genésio Roberto Baggio, nas proximidades da Escola Arão Gomes Bezerra.


Dois indivíduos armados, anunciaram o roubo, a Polícia Militar foi acionada, no confronto dois suspeitos foram baleados. Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi até o local para prestar socorro aos indivíduos alvejados.

A princípio havia a informação de que um policial militar também teria sido alvejado, porém foi descartada posteriormente.

Os suspeitos baleados foram socorridos e depois serão encaminhados para a delegacia da Polícia Civil. Há suspeita de que um terceiro indivíduo estaria envolvido.


O helicóptero Águia do CIOPAER sobrevoa o local em busca do terceiro suspeito.

Veja também

Jovem é preso por tráfico de drogas durante Operação Tolerância Zero em Novos Campos

Sorriso: homem é sequestrado e morto por grupo criminoso após denúncia de abuso sexual

Polícia Civil prende em Cuiabá mais dois envolvidos em roubo a residência em Lucas do Rio Verde

Golpista se passa por médico e aplica golpe de R$ 1,6 mil em mulher com marido internado em Sorriso

Jovem de 24 anos é encontrada morta com sinais de asfixia em residência de Sinop

Sorriso: golpe em grupo de mentoria no WhatsApp faz vítima após falsa oferta de curso online