Sorriso: Indivíduos tentam assaltar garagem de veículos e são baleados; helicóptero sobrevoa a área

Nesta quinta-feira, 09/04 a Polícia Militar foi acionada por volta das 16 horas para atendimento de uma ocorrência de tentativa de assalto a uma garagem de veículos localizada na Rua Genésio Roberto Baggio, nas proximidades da Escola Arão Gomes Bezerra.


Dois indivíduos armados, anunciaram o roubo, a Polícia Militar foi acionada, no confronto dois suspeitos foram baleados. Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi até o local para prestar socorro aos indivíduos alvejados.

A princípio havia a informação de que um policial militar também teria sido alvejado, porém foi descartada posteriormente.

Os suspeitos baleados foram socorridos e depois serão encaminhados para a delegacia da Polícia Civil. Há suspeita de que um terceiro indivíduo estaria envolvido.


O helicóptero Águia do CIOPAER sobrevoa o local em busca do terceiro suspeito.

Veja também

Força Tática prende homem em Sorriso com mandado de prisão em aberto

Polícia Civil investiga furto de celular funcional e edição de conversas usadas para acusações falsas

120 autoridades civis e militares são homenageadas com a medalha 190 Anos da Polícia Militar

Operação integrada combate fraude fiscal que movimentou mais de R$ 86 milhões em MT

Polícia Civil prende ex-namorado por tortura e estupro de adolescente de 15 anos em Cuiabá

Transferência de presos em Sorriso gera revolta e cobrança por informações de familiares