Sorriso: Indivíduos tentam assaltar garagem de veículos e são baleados; helicóptero sobrevoa a área

Nesta quinta-feira, 09/04 a Polícia Militar foi acionada por volta das 16 horas para atendimento de uma ocorrência de tentativa de assalto a uma garagem de veículos localizada na Rua Genésio Roberto Baggio, nas proximidades da Escola Arão Gomes Bezerra.


Dois indivíduos armados, anunciaram o roubo, a Polícia Militar foi acionada, no confronto dois suspeitos foram baleados. Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi até o local para prestar socorro aos indivíduos alvejados.

A princípio havia a informação de que um policial militar também teria sido alvejado, porém foi descartada posteriormente.

Os suspeitos baleados foram socorridos e depois serão encaminhados para a delegacia da Polícia Civil. Há suspeita de que um terceiro indivíduo estaria envolvido.


O helicóptero Águia do CIOPAER sobrevoa o local em busca do terceiro suspeito.

Veja também

Operação investiga esquema de golpes pela internet e cumpre mandado em Sorriso

Polícia Civil prende idoso que abusou sexualmente de bisneta e amiga em Sinop

Polícia Civil prende homem que agrediu, ameaçou e expôs vídeo íntimo de ex-companheira

Homem invade comércio, liga para a PM e se entrega após consumir bebidas em Sorriso

Jovem de Cuiabá é preso com 7 mil imagens de estupros, inclusive de bebês

Polícia Civil desarticula esquema que desviou mais de 700 toneladas de soja em Campo Novo do Parecis