Sorriso: homem é baleado próximo ao bairro Monte Líbano

Um homem acabou sendo baleado por volta das 18 horas desta sexta-feira, 07/08, nas proximidades do bairro Monte Líbano, em Sorriso.

Segundo as informações, houve uma discussão após um deles ter atirado uma pedra no outro. Após essa discussão, o homem acabou sendo baleado, sendo atingido por vários disparos na região do abdomen.

O autor fugiu do local. A Polícia Militar realiza rondas para tentar localizar o suspeito.

A vítima foi socorrida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Regional.  

Veja também

Advogada orienta passageiros sobre direitos em casos de atrasos, cancelamentos e problemas com bagagens

Secretaria de Cultura apresenta programação do Palco de Natal, que segue todas as noites até 25 de dezembro na Praça da Juventude

Secretário Odimar Bianchin faz balanço e afirma: 2025 foi um ano histórico para o esporte em Sorriso

Ótica Dilane lança cenário especial de Natal e convida para visitar a “Casinha do Papai Noel”

Governo relança plataforma Descubra MT com roteiros e informações essenciais para turistas

Sorriso abre Natal Luz 2025 com desfile, entrega da chave da cidade e programação diária