Sorriso: Homem é condenado a 27 anos de prisão por estupro de vulnerável

O juízo da Segunda Vara Criminal de Sorriso condenou um homem a 27 (vinte e sete) anos de prisão, em razão da prática do crime de estupro de vulnerável.

Segundo apuração, o acusado, por várias vezes, em datas e horários não precisados, mas uma delas na data de 28/03/2020, praticou atos libidinosos diversos e manteve relação sexual coma sua enteada de 08 (oito) anos de idade.

O magistrado, na sentença, levou em consideração o laudo pericial realizado na vítima que constatou conjunção carnal, bem como a palavra da vítima, que prestou depoimento perante a equipe forense de psicologia.

Segundo o depoimento da vítima, o padrasto durante a noite ia até o seu quarto enquanto a mãe dormia, e praticava os abusos, até que um dia a genitora da menina flagrou no período da tarde, num final de semana, o seu ex-companheiro dentro do quarto da criança, que estava chorando e chamou a polícia.

Da sentença ainda cabe recurso, mas o acusado continuará preso.

Veja também

Bebê de 37 dias é salvo após se engasgar com leite em Sorriso

SES-MT participou de conferência nacional de hanseníase

Receita exigirá declaração de ganhos com bets no Imposto de Renda

Bombeiros socorrem clientes presos em agência bancária após porta travar

MPMT intensifica ações de prevenção à violência de gênero em março

Crescimento de demanda por tecnologia climática gera oportunidades