(66) 3544-2595

Telefone

(66) 99634-6964

WHATSAPP

Sorriso: Homem é condenado a 10 anos de reclusão por furto qualificado em escritório

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O juízo da Segunda Vara Criminal da Comarca de Sorriso condenou um homem a uma pena de 06 (seis) anos e 03 (três) meses de reclusão, em regime fechado, e 04 (quatro) anos e 06 (seis) meses de reclusão, em regime aberto, respectivamente, pela prática do crime de furto qualificado praticado na data de 27 de novembro de 2020, por volta das 23h30min, em um escritório de contabilidade localizado na Avenida Curitiba, Bairro Jardim Alvorada, Sorriso-MT.

Segundo o que foi apurado, os acusados entraram no estabelecimento comercial escalando, se utilizaram de uma pequena janela bascular que estava entreaberta, sendo que a amarraram com um fio da cortina para que a mesma ficasse aberta enquanto entravam no local, e subtraíram dois aparelhos celulares, avaliados em mais de dois salários mínimos.

Porém, com o disparo do alarme de segurança do local, os acusados fugiram pelos fundos e se esconderam em uma loja de móveis na Av. Blumenau, mas com a ajuda do CIOPAR e da Polícia Militar, que realizavam uma blitz a poucos metros do local, foram localizados e presos em flagrante.

O condenado é reincidente na prática de crimes contra o patrimônio.