Sorriso: homem é detido após se masturbar em frente a residência no Bairro Village

Na tarde desta quinta-feira (15), uma jovem passou por um grande susto ao chegar em casa para almoçar, no Bairro Village. De acordo com a Polícia Militar, a vítima visualizou um homem deitado em frente à sua residência e, ao se aproximar, percebeu que ele estava com o órgão genital exposto e se masturbando.

A jovem acionou a PM, mas, quando a equipe chegou ao local, o suspeito já havia fugido. Com base nas características repassadas, os policiais localizaram o homem próximo à Avenida Tancredo Neves. “Enviamos uma foto para a vítima, que fez o reconhecimento e confirmamos sua identidade”, explicou o Sargento Almeida.

O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia por ato libidinoso. Segundo o policial, ele apresentava sinais de embriaguez e negou as acusações, mas a vítima reafirmou o ocorrido. O caso agora segue para investigação.

Veja também

Operação Tolerância Zero resulta em prisão por tráfico e apreensão de 620g de maconha em Sorriso

Avaliação da Educação Municipal é positiva, afirma secretária Adriana Reichert

Sorriso: mulher fica gravemente ferida em caso grave de violência doméstica no Mário Raiter

Entrevista destaca avanços e alertas da campanha Dezembro Vermelho em Sorriso

CCPI Sorriso encerra atividades do ano com orientações sobre direitos dos idosos

Homem é morto a tiros em assentamento, a suspeita é esposa dele e está foragida