Sorriso: homem é detido suspeito de conduzir veículo sob efeito de álcool

Durante rondas na região central, a guarnição da GM se deparou com um veículo transitando de forma irregular na Avenida Blumenau, próximo à Avenida Claudino Frâncio.

O condutor quase colidiu com uma caminhonete S10 na rotatória do local, mas ignorou a tentativa de abordagem da guarnição. Os agentes seguiram o veículo e tentaram realizar a abordagem várias vezes até que o condutor parou na Avenida Claudino Frâncio, no cruzamento com a Avenida Porto Alegre.

No momento em que o condutor saiu do veículo, ele já estava cambaleando e a guarnição ofereceu um teste de etilômetro, que foi recusado. Após aceitar, o resultado do teste foi de 0.84mg/l, caracterizando o crime de alcoolemia.

O indivíduo recebeu voz de prisão, mas ficou irritado e tentou fugir, ameaçando a guarnição. O GM Teixeira disparou um “spark” para imobilizar o suspeito, que caiu no chão e foi algemado pelos GMs Adam e Victor.

O suspeito foi conduzido para a UPA para retirada dos dardos e realização de um exame clínico, antes de ser encaminhado para a polícia judiciária cível para os demais procedimentos. A guarnição da GM agiu com rapidez e eficiência, garantindo a segurança dos pedestres e condutores na região central da cidade.

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital