Sorriso: homem é detido tentando invadir residência para furtar

O fato foi registrado na tarde desta terça-feira (18), na avenida Curitiba, cruzamento com a Tancredo Neves. A Polícia Militar foi acionada por morador da avenida Curitiba onde um suspeito mexia no portão da casa, tentando invadir.

“Passaram características informando que estava de vermelho e usando boné. Quando nos viu ele saiu andando como se nada houvesse. Quando abordamos constatamos ser um homem que havia furtado veículo recentemente. É um usuário que não trabalha e para sustentar o vício ele tenta subtrair o que estiver fácil”, disse o Sargento Almeida.

O indivíduo em questão foi preso recentemente, ficando detido por cerca de seis dias no caso do furto do veículo. “Neste caso ele deve sair ainda mais rápido, porque o crime não chegou a ser consumado. Mas, se ele ficar na rua, vai tentar furtar novamente”, destacou o policial.

Veja também

Força Tática prende homem em Sorriso com mandado de prisão em aberto

Polícia Civil investiga furto de celular funcional e edição de conversas usadas para acusações falsas

120 autoridades civis e militares são homenageadas com a medalha 190 Anos da Polícia Militar

Operação integrada combate fraude fiscal que movimentou mais de R$ 86 milhões em MT

Polícia Civil prende ex-namorado por tortura e estupro de adolescente de 15 anos em Cuiabá

Transferência de presos em Sorriso gera revolta e cobrança por informações de familiares