Sorriso: homem é encontrado boiando no Rio Lira, com diversas perfurações no corpo e cortes no pescoço

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi localizado na tarde desta terça-feira (26/04), na região do Clube Barra Vento, aos fundos do Residencial São Francisco, em Sorriso.

O corpo foi encontrado por populares, boiando no Rio Lira, preso a algumas galhadas de árvore. O Corpo de Bombeiros esteve no local para a retirada do corpo do rio. A Polícia Militar também esteve no local. A Politec também esteve no local. A Pollícia Judiciária Civil foi acionada e passa a investigar o caso.

De acordo com informações, o corpo já estaria em avançado estado de decomposição e apresentava várias perfurações, possivelmente de arma branca. Além disso, também apresentava cortes no pescoço. De acordo com o perito Gledson Emiliano, havia cerca de 13 perfurações no corpo: “Estava em estado avançado de decomposição, então teremos que fazer uma análise melhor no IML sobre essas perfurações. Aparentemente todas, com características de arma branca. Exame mais detalhado pode nos informar se houve perfuração por paf (perfuração por arma de fogo). Tem na região da garganta, na região da nuca e nas costas. Somente com a necropsia poderá ser afirmado se as perfurações foram só por arma branca ou por arma de fogo. Trata-se de um jovem. Sobre a identificação a PJC vai investigar, entrar em contato com pessoas que existam suspeita de ser parentes da vítima. Essa identificação é feita junto ao IML, em um caso mais difícil, mais aprofundado por um teste de DNA ou por reconhecimento da vítima por parte da família. Não tem como identificar a idade, mas trata-se de uma pessoa jovem”.

Ainda de acordo com o perito, as características são de que a vítima teria sido morta há aproximadamente dois a três dias.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

galeria de imagens

Veja também

18055926_e561180f-5

PRF apreende 420 kg de pasta-base de cocaína em MT

a1df3d978dbe00b81fd82feea54cbdc8

Polícia prende homem que mutilou clitóris da esposa e fugiu com a filha bebê

19052112_Pessoa_atr

Homem acusado de torturar esposa é preso após ser localizado em mata com três crianças

628649d18d610

Cansada de apanhar mulher tenta matar o marido

19052222_whatsapp-i

Justiça manda soltar policial investigado por atirar e matar foragido

8504b56b-dfa5-4d5a-8a18-2b7cd7f822cf

PM de Sorriso é acionada e salva bebê de 21 dias que estava engasgado