Sorriso: homem é encontrado boiando no Rio Lira, com diversas perfurações no corpo e cortes no pescoço

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi localizado na tarde desta terça-feira (26/04), na região do Clube Barra Vento, aos fundos do Residencial São Francisco, em Sorriso.

O corpo foi encontrado por populares, boiando no Rio Lira, preso a algumas galhadas de árvore. O Corpo de Bombeiros esteve no local para a retirada do corpo do rio. A Polícia Militar também esteve no local. A Politec também esteve no local. A Pollícia Judiciária Civil foi acionada e passa a investigar o caso.

De acordo com informações, o corpo já estaria em avançado estado de decomposição e apresentava várias perfurações, possivelmente de arma branca. Além disso, também apresentava cortes no pescoço. De acordo com o perito Gledson Emiliano, havia cerca de 13 perfurações no corpo: “Estava em estado avançado de decomposição, então teremos que fazer uma análise melhor no IML sobre essas perfurações. Aparentemente todas, com características de arma branca. Exame mais detalhado pode nos informar se houve perfuração por paf (perfuração por arma de fogo). Tem na região da garganta, na região da nuca e nas costas. Somente com a necropsia poderá ser afirmado se as perfurações foram só por arma branca ou por arma de fogo. Trata-se de um jovem. Sobre a identificação a PJC vai investigar, entrar em contato com pessoas que existam suspeita de ser parentes da vítima. Essa identificação é feita junto ao IML, em um caso mais difícil, mais aprofundado por um teste de DNA ou por reconhecimento da vítima por parte da família. Não tem como identificar a idade, mas trata-se de uma pessoa jovem”.

Ainda de acordo com o perito, as características são de que a vítima teria sido morta há aproximadamente dois a três dias.

galeria de imagens

Veja também

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo