Sorriso: homem é encontrado morto dentro de carro próximo ao Jardim Carolina

O crime foi registrado na tarde desta quarta-feira, às margens da MT-560 em uma estrada vicinal,  aos fundos do Jardim Carolina. A Polícia Militar recebeu informações sobre uma pessoa aparentemente em óbito, com marcas de sangue, dentro de um veículo. A vítima, identificada como Nataliel Viana de Almeida, 30 anos, apresentava ferimentos de arma de fogo no rosto e no tórax.

Segundo o sargento Almeida da PM, há suspeitas de que a vítima tenha sido seguida por outro veículo, cujo ocupante pode ter cometido o crime. “Vamos verificar as câmeras de vigilância dos locais por onde a vítima passou para identificar se alguém estava acompanhando-o”, afirmou o sargento.

Nataliel foi encontrado em posição encolhida no banco do motorista, segurando a chave do carro. “Ele parecia estar tentando se proteger”, relatou o policial. “Acreditamos que ele tenha parado o veículo, talvez para conversar com alguém. No entanto, não há testemunhas ou câmeras no local do crime, o que dificulta a reconstituição dos fatos”, explicou o sargento.

A investigação segue em andamento para identificar o responsável pelo crime e as circunstâncias em que ocorreu.

galeria de imagens

Veja também

Hospital da Mulher e Maternidade Amor de Mãe apresenta balanço de atendimentos e esclarece ações

Encantos da Gastronomia será lançado nesta sexta; concurso vai escolher o prato típico de Sorriso

Semsep e forças de segurança recuperam veículos vendidos irregularmente em Sorriso

Polícia Civil prende homem por ameaçar e agredir companheira grávida com o objetivo de provocar aborto

PM detém dupla por tráfico, apreende maconha e pasta base de cocaína em Lucas do Rio Verde

Jovem é presa em Sorriso por simular caso de assédio sexual em loja