Sorriso: jovem é encontrado morto no Poção do rio Lira; polícia investiga homicídio em suposto “tribunal do crime”

Na tarde desta segunda-feira (11), o delegado Bruno França confirmou a localização de um corpo de homem na região conhecida como Poção, no rio Lira. De acordo com o delegado, os indícios iniciais apontam para um crime de homicídio em circunstâncias que sugerem atuação de um “tribunal do crime”.

“Trata-se de um corpo masculino, jovem, com sinais de violência e tortura, além de uma lesão na cabeça. Estamos aguardando a equipe da Politec, que poderá determinar o tipo de instrumento utilizado na agressão”, informou o delegado França.

França reforçou que se trata de homicídio, já que o corpo foi encontrado amarrado. Embora inicialmente não tenha sido identificada nenhuma lesão por arma de fogo, o delegado destacou a importância de aguardar o laudo pericial para uma análise mais detalhada.

“Analisando o corpo, podemos concluir que essa morte ocorreu da noite de ontem para hoje. Portanto, não se trataria de um desaparecimento”, acrescentou.

A Polícia Judiciária Civil já deu início às investigações, apurando possíveis vínculos da vítima com o crime organizado. A Polícia Militar também realiza diligências na tentativa de localizar os possíveis autores do crime.

Veja também

Polícia Civil de MT desarticula grupo criminoso especializado em golpes por meio de invasão de dispositivos eletrônicos

Procon recolhe mercadoria contrabandeada e vencida em comércio de Sorriso

Três homens são presos pela Força Tática por tráfico de drogas

Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada dos 9 aos 13 anos

Faculdade Atenas segue com vestibular para curso de Direito

Efetivo da Polícia Militar de Sorriso recebe mais oito militares