Sorriso: homem é esfaqueado após briga por cigarro eletrônico no Rota do Sol

A equipe do Corpo de Bombeiros atendeu um homem de 29 anos que foi esfaqueado no final de uma confraternização no bairro Rota do Sol, na rua Alameda Júnior Quadros, na tarde deste domingo (29).

A suposta motivação seria uma briga após um cigarro eletrônico cair dentro da piscina. Os envolvidos, que seriam amigos de trabalho, começaram a discutir e trocar insultos.

O suspeito pegou um canivete e desferiu um golpe na região da cintura da vítima. O Corpo de Bombeiros foi acionado por participantes da confraternização e, ao chegar ao local, encontrou a vítima ainda caminhando.

A vítima foi imobilizada e, devido à gravidade da área atingida, foi encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso para receber cuidados médicos. Apesar do ferimento, a vítima não corre risco de vida. A Polícia Militar foi acionada e irá apurar os fatos.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Festrilha 2026 reúne quadrilhas, cultura nordestina e shows nacionais neste fim de semana em Sorriso

Baixa procura pela vacina da gripe impede ampliação da imunização para toda a população em Sorriso

Plano Safra amplia oportunidades de crédito e incentivos para produtores rurais, destaca gerente da Cressol Sorriso

União de forças, aumento do efetivo e uso da tecnologia devem garantir segurança para GAFFFF Sorriso 2026

Senado aprova crédito de R$ 15 bilhões para exportadores e agroindústria

Com foco em prevenção, SAE dá start à campanha “Julho Amarelo”