Sorriso: homem é esfaqueado após discussão e morre no HRS

Logo no início da manhã deste domingo (19-02) o Corpo de Bombeiros foi acionado para se deslocarem até a Rua Tangará, Zona Leste de Sorriso, onde haveria uma pessoa com muitos ferimentos ocasionados por uma arma branca.

Foi realizado os primeiros atendimentos a vítima, que estava com várias perfurações, principalmente na região do tórax e cabeça. Conforme a guarnição do Corpo de Bombeiros, a vítima entrou em parada cardiorrespiratória durante o trajeto, e ao dar entrada na unidade hospitalar, não resistiu.

O irmão da vítima, que estava no local, informou ao Corpo de Bombeiros que houve uma desavença motivado por drogas e bebidas.

 

Veja também

Rotary promove mais uma edição do tradicional Torneio do Trabalhador em Sorriso

Especialista em harmonização facial e estética regenerativa atende em Sorriso na Clínica Majestic

Programa Habitacional de Sorriso é lançado com foco em ouvir a população e ampliar projetos de moradia

ACES lança oficialmente a Expo Negócios com início em 6 de maio

Inscrições abertas para eleição do Conselho de Políticas Culturais de Sorriso

Artigo: Entre o solo e a dignidade