Sorriso: homem é esfaqueado após discussão e morre no HRS

Logo no início da manhã deste domingo (19-02) o Corpo de Bombeiros foi acionado para se deslocarem até a Rua Tangará, Zona Leste de Sorriso, onde haveria uma pessoa com muitos ferimentos ocasionados por uma arma branca.

Foi realizado os primeiros atendimentos a vítima, que estava com várias perfurações, principalmente na região do tórax e cabeça. Conforme a guarnição do Corpo de Bombeiros, a vítima entrou em parada cardiorrespiratória durante o trajeto, e ao dar entrada na unidade hospitalar, não resistiu.

O irmão da vítima, que estava no local, informou ao Corpo de Bombeiros que houve uma desavença motivado por drogas e bebidas.

 

Veja também

Promotor avalia atuação do Tribunal do Júri e queda nos homicídios em Sorriso

Fim de semana será de Arraiá na Comunidade Rainha da Paz, em Sorriso

Cresol encerra Plano Safra 24/25 com R$ 13 bi e projeta novo recorde de crédito rural

Período de férias escolares na rede estadual começa na próxima segunda-feira (7)

Vacina contra meningite muda para proteger mais os bebês de 12 meses

Polícia Civil cumpre 21 prisões de faccionados que atuavam na expansão da organização criminosa em Sorriso e região