Sorriso: homem é esfaqueado dentro de casa abandonada no Jardim Amazônia

Por volta das 7h da manhã desta segunda (13-02) o Corpo de Bombeiros de Sorriso foi acionado para se deslocarem até a avenida Blumenau, onde haveria um homem com ferimento ocasionado por arma branca.

Ao chegarem no endereço repassado, fizeram os primeiros socorros a vítima, que foi encaminhada ao Hospital Regional, por não saber a profundidade da perfuração.

A Polícia Militar foi até o Hospital Regional, para conversar com a vítima e entender a motivação da tentativa de homicídio. Conforme a guarnição, ele estaria em uma casa abandonada, quando um veículo de cor branca se aproximou e um ocupante desceu, iniciando as agressões, até o momento em que o esfaqueou.

 

Veja também

Relacionamentos saudáveis exigem diálogo, equilíbrio e atenção a sinais de abuso, alertam psicólogas

Penas de membros de facção condenados pelo júri em Sorriso somam mais 88 anos

Sorriso recebe torneio de ginástica rítmica com participação de 50 atletas

Sorriso participa de capacitação da Abin para prevenção de ataques violentos em escolas

Inviolável Sorriso reinaugura estrutura com avanço na tecnologia

Duplicação: BR-163 terá mudanças no tráfego em Sinop e Vera