Sorriso: homem é esfaqueado dentro de casa abandonada no Jardim Amazônia

Por volta das 7h da manhã desta segunda (13-02) o Corpo de Bombeiros de Sorriso foi acionado para se deslocarem até a avenida Blumenau, onde haveria um homem com ferimento ocasionado por arma branca.

Ao chegarem no endereço repassado, fizeram os primeiros socorros a vítima, que foi encaminhada ao Hospital Regional, por não saber a profundidade da perfuração.

A Polícia Militar foi até o Hospital Regional, para conversar com a vítima e entender a motivação da tentativa de homicídio. Conforme a guarnição, ele estaria em uma casa abandonada, quando um veículo de cor branca se aproximou e um ocupante desceu, iniciando as agressões, até o momento em que o esfaqueou.

 

Veja também

Mulher que denunciou estupro na delegacia de Sorriso volta a ser presa em cumprimento de mandado

Carretas colidem de frente na BR-163 próximo à Comunidade Barreiro e motoristas são encaminhados ao hospital

Seduc divulga classificados da votação popular do SuperChef da Educação 2026

Sorriso lança consulta pública para construção do Plano Municipal do Livro e Leitura

Certificação nacional habilita 18 cães para operações de busca e resgate dos Corpos de Bombeiros

Conferência Municipal de Saúde de Sorriso acontece nesta semana com participação aberta à população