Sorriso: homem é esfaqueado durante briga na Palmares

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite deste sábado (07-01) na Rua Palmares no bairro Industrial em Sorriso. Um senhor foi esfaqueado.

Segundo informações apuradas o local funciona como uma espécie de pensão para trabalhadores que vem da zona rural, a vítima é proprietário da casa, o suspeito seria um dos moradores, teria ingerido bebida alcoólica o dia o todo e a noite houve uma discussão, o suspeito pegou uma faca e acertou o abdômen da vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima até o Hospital Regional de Sorriso. “Ele tinha dois ferimentos, um no abdômen e um antebraço, no abdômen saiu as vísceras para fora, gente fez o curativo, estava consciente, mas já está com a equipe médica para os procedimentos”, disse o Sargento Jean.

O suspeito não foi localizado pela Polícia Militar.

O caso passa ser investigado pela Polícia Judiciária Civil.

galeria de imagens

Veja também

Boa esperança: homem tenta matar colega atropelado após desentendimento; vítima é transferida para Sorriso

Acidente entre dois carros deixa homem e criança feridos no Mário Raiter

Homem é esfaqueado na perna após briga com amiga da esposa

Foragido por tentativa de feminicídio contra ex-companheira é preso no Jardim Primavera

Drama no Teles Pires: jovem é arrastado pelo rio e resgatado após trabalho dos bombeiros

Guarda Municipal de Trânsito prende motorista com dois mandados de prisão