Sorriso: homem é esfaqueado no Jardim Primavera e suspeito é preso pela PM

A guarnição da Polícia Militar foi acionada na noite desse domingo (24/07), via 190, com a informação de que havia uma pessoa vítima de esfaqueamento no bairro Jardim Primavera, em Sorriso.

Chegando ao local informado, na Rua Santa Bárbara, no bairro Jardim Primavera, foi constatado q eu havia um homem caído ao solo, com uma perfuração na região do abdômen. A vítima foi identificada como D.D.S.N., de 40 anos.
A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, prestando os primeiros socorros e encaminhando a vítima para o Hospital Regional.

Segundo informações, testemunhas presenciaram o fato e disseram que o suspeito estaria próximo ao local, em uma residência e como estaria trajado. O suspeito foi localizado aos fundos da residência citada e a arma branca (faca) não foi localizada.

O suspeito V.H.D.S., de 41 anos, recebeu voz de prisão por homicídio tentado e foi encaminhado para a delegacia da Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis.

Veja também

PM realiza prisão por tráfico de drogas durante Operação Tolerância Zero em Sorriso

PRF apreende eletrônicos e medicamentos proibidos na BR-163 entre Sorriso e Sinop

Homem passa mal durante pescaria e morre as margens da MT-242

Briga entre irmãos termina com feridos por faca e atendimento na UPA

Polícia Civil prende membro de facção criminosa envolvido em homicídio de DJ em Sorriso

Dois menores são apreendidos em flagrante durante furto à residência