Sorriso: homem é executado a tiros dentro de bar

Um homem identificado como Benedito Mortari, de 52 anos de idade foi morto a tiros dentro de um bar, localizado na Perimetral Sudoeste, esquina com a Rua Mário Spinelli, em frente a uma sorveteria.

O homicídio aconteceu por volta das 20 horas desta terça-feira 05/07. O soldado do Corpo de Bombeiros, Felizardo relatou a ocorrência:  “Agora a noite nem começou direito e já temos esta vítima de disparo de arma de fogo. Ligaram na Polícia Militar que de imediato acionou o Corpo de Bombeiros e a gente veio de pronto a atender esta ocorrência, chegamos aqui e já encontramos o cidadão já sem vida. A princípio oito disparos de arma de fogo, todos na região da cabeça. Mais uma vítima da violência. A gente não sabe ainda da motivação desse crime, mas tenho certeza que vai ser apurado pela Polícia Militar e Polícia Civil e vão dar uma resposta aos familiares.

Segundo informações, o homem estaria sentado, quando o executor chegou atirando contra a vítima. A Polícia Civil e a POLITEC foram acionadas.

Com informações de Heverton Luiz.

galeria de imagens

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC