Sorriso: homem é executado na área da residência no bairro Fraternidade

Na noite de domingo (17/03), mais um homicídio foi registrado em Sorriso, quarto em menos de 48h. Desta vez, o fato aconteceu no bairro Fraternidade.

De acordo com informações policiais, um grupo teria chegado em um carro e cor escura, parado na esquina da rua, alguns ocupantes desceram e chamaram a vítima pelo nome e ao sair, iniciou a série de disparos.

Durante a ação, um dos criminosos deixou cair um carregador da pistola com várias munições.

Jucelino Viana dos Santos de 35 anos, caiu morto na área da residência, no momento apenas ele estava no local, parte dos tiros atingiram a região da cabeça. A Polícia relatou ainda que estas eram as únicas informações que a comunidade repassou.

Veja também

Encontro da Juventude Luterana mobiliza jovens em Sorriso com foco em liderança cristã

Promotora Fernanda Pavelec explica decisão de encerrar processo a pedido da vítima e defende respeito à autonomia da mulher

Residencial Pérolas terá 321 lotes em área nobre e condições facilitadas de pagamento em Sorriso

Consulta pública sobre o ciclo II da Política Nacional Aldir Blanc está aberta para participação da sociedade

SES alerta a população para prevenção às ISTs durante o Carnaval

Sorriso: garota de programa denuncia agressão, ameaça e dano após atendimento a cliente