Sorriso: homem é morto a facadas no bairro Santa Clara

O crime foi registrado na madrugada desta sexta-feira (31). A identidade da vítima ainda não foi confirmada.

O homem foi esfaqueado na região do tórax. Ele chegou a andar alguns metros depois do ataque, mas acabou caindo no meio da rua, já em óbito, na Alameda Havaí, bairro Santa Clara.

A PM foi acionada por populares com informações de que havia uma vítima caída na rua. “Quando chegamos já verificamos que próximo ao local havia uma bicicleta caída junto com chinelo e boné e uma poça de sangue. Seguimos o rastro de sangue e avistamos uma pessoa do sexo masculino com perfuração na região do tórax”, explicou o PM Gleydson.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou o óbito.

Ainda segundo o policial, ninguém na região testemunhou o crime nem ouviu a vítima pedindo socorro. Ele destacou que será investigado possível envolvimento com algum crime, mas que a vítima aparenta ser usuária de drogas.

Politec e Polícia Judiciária Civil foram acionadas para as investigações e providências cabíveis ao caso.

Programa Estação Sicredi

galeria de imagens

Veja também

Primeiro longa-metragem produzido em Sorriso estreia neste fim de semana com exibição gratuita

Sorriso sediará 1º Congresso Nacional de Oncologia nos dias 24 e 25 de junho

Comunidade Santa Rita de Cássia celebra padroeira com missa, almoço e matinê neste fim de semana em Sorriso

Seplag realiza abertura da segunda edição do programa “Elas à Frente”

Motociclista embriagado provoca acidente e tem ferimento grave na perna

Processo seletivo para bombeiros temporários contempla 24 cidades; Sorriso tem vagas