Homem é alvejado dentro de casa no bairro União em Sorriso e morre a caminho do hospital

Nilson Cardoso Teles, 29 anos, morreu na noite desta quinta-feira (28-12). O crime aconteceu na rua Ademar Góis no bairro União.

A Polícia Militar recebeu informações de que uma pessoa teria sido alvejada por disparos de arma de fogo no bairro União.

O próprio irmão da vítima socorreu o rapaz até o Hospital Regional, mas, ao dar entrada na unidade, veio a óbito.

“Segundo informações repassadas para a guarnição, chegaram dois elementos em uma motocicleta, invadiram a residência e dispararam contra a vítima que estava em um quarto, deitada no colchão”, explicou o sargento Dias da Polícia Militar.

A vítima tem passagens policiais e saiu do Centro de Ressocialização de Sorriso há cerca de dois meses.

Veja também

5º Batalhão de Bombeiros Militar de Sorriso recebe reforço de cinco soldados temporários

Motorista embriagado é preso com pistola 9mm durante Operação Lei Seca

Veículo furtado em Sinop é recuperado pelo RAIO durante cerco na BR-163

Golpista que fez pelo menos três vítimas em Sorriso é preso em Varzea Grande

Quadro cultural na Voz do Povo destaca poeta sorrisense rumo ao Festival Internacional de Vacaria

IFMT Sorriso inicia ano letivo com número recorde de novos alunos e reforça oferta de cursos gratuitos