Sorriso: homem é morto a tiros em possível “acerto de contas”; vídeo mostra homicídio

O som de tiros e sirenes voltou a tirar o sossego dos sorrisenses na tarde desta quarta-feira (21-09). Enquanto equipes ainda atendiam a ocorrência em relação a um corpo localizado na estrada do Pontal do Verde, chegava a informação de tiros disparados na Zona Leste.

De acordo com informações repassadas pela equipe da Força Tática da Polícia Militar, o crime pode ser resultado de um acerto de contas.

As equipes de segurança pública foram ao local, na rua Turmalinas, na zona Leste de Sorriso, onde dois rapazes chegaram em um lava jato para efetuar um duplo homicídio.

Segundo as autoridades, os suspeitos chegaram em uma motocicleta, com uma mochila de entregas para disfarçar e efetuaram disparos. Houve troca de tiros no local.,

De acordo com o Coronel Jorge Almeida, comandante da PM, um dois suspeitos de terem ido ao estabelecimento para consumar o homicídio foi morto a tiros.  “Teriam vindo dois rapazes para matar duas pessoas que estariam aqui no Lava Jato. Começamos diligências diante das informações. Um dos envolvidos foi detido de imediato. Ele estaria na motocicleta junto com o que foi morto”, relatou o comandante da PM.

Logo que informada da situação a Polícia Militar saiu em diligências e prendeu duas pessoas. Uma delas – que integrava a dupla que chegou para cometer o crime fugiu a princípio, mas acabou presa. O dono do estabelecimento também foi preso.

As duas pessoas que seriam mortas fugiram em um veículo branco e até agora não foram localizadas. (Com informações de Rayssa Avila).

O jovem morto foi identificado como Samuel Carneiro dos Santos.

 

galeria de imagens

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação