A vítima, identificada como João Pedro Bressan da Rocha, 26 anos, estava em um estabelecimento comercial na noite desta quinta-feira (09-02), quando dois rapazes chegaram atirando. Ele fugiu para a rua Amazonas no bairro Jardim Aurora, onde acabou sendo executado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado com informações de que havia uma pessoa com ferimento por arma de fogo. O Sargento Talmir do Corpo de Bombeiros explicou que a vítima levou város tiros e já estava em óbito. “Verificamos que houve várias perfurações, no pé no tronco e duas na cabeça. Como já havia duas perfurações no crânio e a morte evidente não mexemos muito para preservar a cena. Mas, vimos, pelo menos quatro perfurações”.
Uma equipe da Rotam que está em Sorriso participando de Operação foi acionada e visualizou dois indivíduos fugindo, um deles com arma. O jovem confessou o crime, de acordo com o Sargento Adriano. “A equipe acionada foi ao local e deparou com dois elementos correndo para os fundos de uma empresa. Foi feita a abordagem e localizada com eles uma pistola .40 com algumas munições. O jovem de nome Joali confessou que fez vários disparos”, relatou o policial.
Os suspeitos presos, J.F.G. 20 anos e M.L.D.S. 20 anos, foram encaminhados à Polícia Judiciária Civil que deve investigar a motivação do crime. (Com informações de Heverton Luiz)