Sorriso: homem é morto a tiros no bairro São José; executores fugiram em moto Biz

Um homem identificado como Geneci Corrêa do Nascimento, de 43 anos, foi assassinado na tarde de quinta-feira (23), no bairro São José, em Sorriso.

A vítima foi atingida por dois tiros na cabeça na porta de casa.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h, após receber uma denúncia de que um homem havia sido baleado em uma das ruas do bairro. Quando a equipe chegou ao local, constatou que Geneci já estava morto.

Segundo testemunhas, a vítima estava em casa quando dois homens em uma moto Biz branca chegaram e o chamaram pelo nome. Quando Geneci saiu para encontrar os suspeitos, um deles sacou uma arma e disparou três vezes contra ele. Os criminosos fugiram em seguida, em rumo desconhecido.

A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial, que realizou a perícia no local. O caso está em andamento e as autoridades seguem em busca dos responsáveis pelo assassinato de Geneci Corrêa do Nascimento.

Veja também

Médico é indiciado por 7 crimes após morte da namorada de 15 anos

Mãe encontra bebê de 15 dias morto e aciona o Corpo de Bombeiros de Sorriso

Jair Frasson relembra pioneirismo e projeta futuro promissor para Sorriso em entrevista à Voz do Povo

A Voz do Povo entrevista empresário José Baggio na série especial pelos 39 anos de Sorriso

6ª Festa do Lions Club Sorriso acontece neste domingo, 18 de maio

Operação integrada em Sorriso autua 59 motoristas e prende 9 por embriaguez ao volante