Sorriso: homem é morto a tiros no quintal de casa após desentendimento com familiar

Na noite desse domingo (24/03), a equipe da Polícia Militar e SAMU se deslocaram até o bairro São José, em Sorriso, onde um homem estaria com ferimentos, ocasionados por arma de fogo.

De acordo com informações, houve uma desavença entre a vítima e o suspeito, que seriam parentes, testemunhas relataram que não sabem o motivo do desacerto. Na noite de ontem, o suspeito teria ido até a residência, onde novamente houve a discussão, porém, foi armado com uma pistola.

A vítima, identificada como José da Conceição Bezerra Filho, de 38 anos, tentou se armar com uma faca, mas logo foi alvejada por disparos de arma de fogo, caindo ainda no quinta da residência, em um corredor que dá acesso aos fundos do local.

A Polícia Militar esteve no local e conseguiu levantar quem seria o suspeito, se trava de um primo da vítima, mas ainda segue foragido.

Veja também

Polícia Civil de MT desarticula grupo criminoso especializado em golpes por meio de invasão de dispositivos eletrônicos

Procon recolhe mercadoria contrabandeada e vencida em comércio de Sorriso

Três homens são presos pela Força Tática por tráfico de drogas

Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada dos 9 aos 13 anos

Faculdade Atenas segue com vestibular para curso de Direito

Efetivo da Polícia Militar de Sorriso recebe mais oito militares