Sorriso: homem é morto a tiros próximo ao campo do Nova Aliança

Um homem foi assassinado em Sorriso na noite deste domingo, 23/02. Ele foi morto possivelmente a tiros. O crime aconteceu ao lado do campo de futebol do bairro Nova Aliança 1.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não foi possível prestar socorro à vítima, pois constataram que o homem já estava em óbito. A equipe apenas colocou uma manta térmica para cobrir o corpo e a área foi isolada. “Chegamos no local e a PM já havia isolada a área. E tivemos a informação de que a polícia já havia encontrado algumas cápsulas de arma de fogo. A vítima já estava em óbito então fizemos o isolamento. Foram encontradas três capsulas no chão. Não mexemos na vítima para preservar a cena do crime. Os pontos que atingiram a vítima eram vitais, na cabeça e no peito”, relatou o sargento Talmir, do Corpo de Bombeiros.

Informações dão conta de que populares teriam ouvido vários disparos de arma de fogo e acionaram a Polícia Militar. Foram encontradas algumas cápsulas deflagradas próximo ao corpo.

A vítima foi identificada como Reginaldo Bruno dos Santos de Oliveira, de 18 anos. A Policia Civil, bem como a POLITEC também foram acionadas para as providências cabíveis.

As informações completas a respeito deste homicídio no programa “A Voz do Povo”, dessa segunda-feira.

Veja também

Homem é preso em Lucas do Rio Verde por furto de carro na rodoviária de Sorriso

Operação Páscoa Abençoada reforça segurança em Sorriso

Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro