Polícia

Sorriso: homem é morto a tiros próximo ao campo do Nova Aliança

Por: Tâmara Figueiredo com informações de Heverton Luiz Publicado em 23/02/2020

Um homem foi assassinado em Sorriso na noite deste domingo, 23/02. Ele foi morto possivelmente a tiros. O crime aconteceu ao lado do campo de futebol do bairro Nova Aliança 1.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não foi possível prestar socorro à vítima, pois constataram que o homem já estava em óbito. A equipe apenas colocou uma manta térmica para cobrir o corpo e a área foi isolada. “Chegamos no local e a PM já havia isolada a área. E tivemos a informação de que a polícia já havia encontrado algumas cápsulas de arma de fogo. A vítima já estava em óbito então fizemos o isolamento. Foram encontradas três capsulas no chão. Não mexemos na vítima para preservar a cena do crime. Os pontos que atingiram a vítima eram vitais, na cabeça e no peito”, relatou o sargento Talmir, do Corpo de Bombeiros.

Informações dão conta de que populares teriam ouvido vários disparos de arma de fogo e acionaram a Polícia Militar. Foram encontradas algumas cápsulas deflagradas próximo ao corpo.

A vítima foi identificada como Reginaldo Bruno dos Santos de Oliveira, de 18 anos. A Policia Civil, bem como a POLITEC também foram acionadas para as providências cabíveis.

As informações completas a respeito deste homicídio no programa “A Voz do Povo”, dessa segunda-feira.

Enquete. Participe!

Em sua opinião, o município de Sorriso deveria montar leitos de UTI?